Segundo a jornalista Fabíola Reipert, para o Balanço Geral da RecordTV, o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, não suporta Simaria. O ranço teria agravado após a polêmica em que a dupla se meteu com Simaria afirmando que a irmã a controlaria, o que gerou mal-estar na família.
”O clima está cada vez mais tenso. Eu soube que o marido da Simone, o Kaká, realmente não gosta da Simaria. A gente descobriu que a Simaria e o cunhado ficaram um tempão sem se falar depois que a Simaria demitiu o Kaká”, contou a ”venenosa” como é conhecida Fabíola.
+ Filho de Simone, da dupla com Simaria, é levado às pressas para o hospital
A polêmica envolvendo a dupla já tem meses, mas o estopim aconteceu depois que Simaria concedeu uma entrevista ao Léo Dias, do site Metrópoles, em que fez graves acusações à irmã e parceira de dupla.
“Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Mas, você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, desabafou a segunda voz.
“A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. ‘Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja’. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e a Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo”, finalizou.
+ Ex-marido de Simaria se pronuncia oficialmente e gera polêmica na web
Colaboração por Amanda Souza
+ Simone e Simaria reaparecem juntas após polêmicas