O sertanejo Eduardo Costa nunca escondeu o amor que tem pela filha, Maria Eduarda. A jovem de 13 anos é filha do cantor com a consultora Lília Araújo. Na tarde desta terça-feira (7), Eduardo compartilhou um momento especial ao lado da filha e aproveitou para se declarar à herdeira.
“Amor amor amor. Só amor, nada mais que isso”, escreveu o sertanejo na postagem. Além de aparecer ao lado da filha, em uma das fotos, o cantor aparece também com a melhor amiga de Maria Eduarda, a jovem Julia Gondijo.
+Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa mostra de mais ao abusar de decote
+Victória Villarim revela ter sofrido ameaças do irmão de Eduardo Costa
Eduardo Costa sai em defesa do irmão, após acusação feita por Victória Villarim
Eduardo Costa esteve envolvido em mais uma polêmica nos últimos dias. A ex-noiva do cantor, Victória Villarim, engatou um romance com um amigo e confidente do sertanejo. Por conta disso, a modelo garantiu que Weliton, irmão de Eduardo Costa, passou a ameaça-la por meio de mensagens de áudio.
Eduardo Costa se pronunciou sobre o assunto e saiu em defesa do seu irmão.
“Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção!”, começou ele na carta ao Leo Dias.
“Ficam inventando essa história de que meu irmão fica ameaçando ela! Hoje em dia, tem muitas vozes parecidas! Você liga o rádio todos os artistas têm voz parecida!”, disse ele, que continuou: “Se alguém mandou, pode ter sido clone no WhatsApp dele que, infelizmente, aconteceu na mesma época em que aconteceu tudo isso! Ou alguém tá fazendo algum tipo de brincadeira com a história da foto que aconteceu lá atrás! […] Não quero julgar ninguém nem tomar decisões precipitadas, mas pode acontecer. Tem várias pessoas com vozes parecidas!”, finalizou o cantor.