Nesta quinta-feira (21), Regina Duarte causou mais uma polêmica ao questionar, por meio de suas redes sociais, a utilidade da vacina contra o novo Coronavírus. Antes de tudo, vale ressaltar que estamos vivendo em meio a uma segunda onda do vírus e já tão pelo menos 212.831 mortes pelo vírus.
+Regina Duarte relembra momento especial com a filha, Gabriela Duarte
Nas redes sociais, Regina Duarte causa polêmica ao questionar utilidade da vacina contra Coronavírus
”Isso [a vacina] não elimina a necessidade de proibições de viagens. A necessidade de fechar negócios. De fechamentos em geral. Uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?“, questionou por fim a atriz e ex-ministra da cultura ao escrever em postagem realizada no Instagram.
+Regina Duarte sofre acidente enquanto usa o celular
Confira:
Enfim, nos comentários de sua publicação, Regina Duarte recebeu uma enxurrada de elogios, de apoiadores. No entanto, também houveram críticas. ”Serve só pra encher o bolso do Dória.”, opinou a princípio uma internauta, se referindo ao prefeito de São Paulo. ”Sabe-se bem pouco ainda sobre a eficácia da vacina, mas penso que sua publicação pode ter equívocos.”, pontuou outro, logo em seguida.
+Globo toma decisão sobre retorno de contrato com Regina Duarte
Relembre
Anteriormente, no ano passado, Regina Duarte anunciou a saída do cargo de secretária especial de Cultura no governo Bolsonaro. Em suma, através de um vídeo publicado nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela aparece que aparece ao lado do governante e afirma que vai assumir a Cinemateca, em São Paulo.
“A família está querendo minha proximidade, eu estou sentindo muita falta dos meus netos, dos meus filhos“, se justificou na época.
“Ir pra Cinemateca, do lado do teu apartamento, ali em São Paulo, se você vai ser feliz e produzir muito mais, eu fico feliz com isso. Chateado porque você se afasta um pouco do convívio nosso em Brasília.“, afirmou o presidente na ocasião.
Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias pic.twitter.com/79CyrQY1uI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 20, 2020
Governo nega ter feito convite a Carlinhos Maia para tomar a vacina contra o COVID-19