Nesta segunda-feira (17), Juliano Cazarré abriu o jogo após uma opinião polêmica sobre o aborto, afirmando que seu filho mais velho, Vicente, foi adotado. O ator decidiu falar sobre a história do herdeiro após se posicionar a favor da PL do aborto.
+ Filha de Juliano Cazarré sofre complicações e volta a ser internada
Segundo Juliano, quando se reencontrou com a esposa, ela estava grávida de um relacionamento abusivo. “Meu filho, Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente porque, quando me reencontrei com a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar – porque a gente se conhecia como amigos -, a Letícia estava grávida”, iniciou.
“Uma gravidez que resultou de um relacionamento abusivo que ela vivia. O homem não queria ser pai, e uma das sugestões dele foi: ‘você não vai ter esse filho’, e a Letícia disse: ‘não preciso de você para nada, vou ter esse filho sozinha’, e voltou para a casa dos pais. Quando a gente se encontrou, ela estava de cinco meses, e eu me apaixonei por ela e sabia que ia ficar com ela o resto da gravidez e seria o pai daquela criança”, afirmou.
Juliano Cazarré fala sobre a adoção do filho
Segundo Cazarré, após o nascimento da criança, ele entrou com processo para adotá-la, e hoje Vicente tem seu sobrenome. “Depois que o Vicente nasceu, entrei com todos os processos legais para adotá-lo. Hoje, com muito orgulho, ele tem o meu nome, o nome do meu pai e da minha mãe no lugar de avô e avó”, contou.
+ Sem férias, Juliano Cazarré é confirmado em ‘Volta Por Cima’, nova novela da Globo
“O Vicente sabe disso desde que nasceu, nunca foi um fato que eu omiti dele. Ele sabe que em algum lugar ele tem um pai biológico e, se um dia ele quiser, ele vai poder conhecer e conviver com esse pai”, destacou.