A atriz Juliana Paes teve seu nome envolvido em uma polêmica no último sábado, 30 de julho, com uma ex funcionária. Tudo aconteceu quando o filho da moça que trabalhou em sua casa recorreu as redes sociais.
Juliana Paes celebra encontro com Juliette: “O encontro da Cactos com a onça”
Sendo assim, a atriz e ex global soltou um comunicado através de sua equipe à revista Quem, se defendendo sobre a acusação.
Em nota a assessoria de Juliana nega que tenha sido assim que os fatos aconteceram. Em comunicado sua equipe explicou que a demissão da funcionária aconteceu como deveria ser, tudo dentro da lei. A acusação não procede e que o desligamento da ex-funcionária foi feito com base em todo o processo legal.
Juliana Paes fala sobre o caso Klara Castanho: O julgamento adoece
Leia comunicado abaixo de equipe da atriz Juliana Paz:
“A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato.
“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso.”
Juliana Paes faz reflexão e é detonada na web: Em que país essa mulher vive?