Internado em estado gravíssimo com complicações da Covid-19, Paulo Gustavo teve novo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (05). Segundo a equipe de saúde responsável pelo tratamento do ator, ele se encontra com sinais vitais presentes.
A família emitiu um comunicado com informações da equipe médica. “Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim”, diz a nota.
Vanessa Goulart comemora melhora de Bárbara Bruno, que segue intubada após Covid-19
No boletim médico, a equipe explica o quadro de saúde gravíssimo do ator. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz.
A nota ainda fala da esperança dos familiares. “A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”, finaliza.
Danilo Gentili revela que foi diagnosticado com Covid-19 e pede orações
Mais cedo, o ‘Balanço Geral’, na Record TV noticiou que a família do comediante foi chamada ao hospital, na zona sul do Rio de Janeiro. O programa mostrou uma cena da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, abraçando o pai.
Na filmagem também aparece ao fundo a mãe do comediante, Déa Lúcia, que inspirou a famosa personagem Dona Hermínia. Ainda segundo o programa, Thales Bretas, com quem Paulo é casado, também foi chamado para ir ao hospital.
Após piora no estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck faz corrente de oração pelo ator