Simaria e Simone foram flagradas juntas e as pessoas notaram que as duas se ignoraram no casamento do irmão, na noite da última quarta-feira, 29 de novembro, no primeiro vídeo. Depois, acabou surgindo uma nova gravação nas redes sociais na qual as duas se cumprimentaram sim. Porém, o que chamou a atenção do público e imprensa é que, aparentemente houve um certo desconforto entre elas.
De acordo com o portal LéoDias, as novas imagens foram divulgadas pela própria assessoria de comunicação de Simaria para o “Fofocalizando”, programa que cobre o mundo das celebridades apresentado pelo jornalista no SBT, para mostrar que a relação entre as irmãs é boa após o conturbado fim da dupla no ano passado.
+ Simone e Simaria se reencontram após término da dupla e inúmeros boatos
Mas o que foi notado é que Simone teria se mantido séria ao ser abraçada por Simaria. A intérprete do sucesso “Erro Gostoso” evita interagir verbalmente, apenas ouvindo as palavras de Simaria. No vídeo, uma moça que aparece ao lado de Simone parece surpresa e demonstra o suposto desconforto com a situação, segurando o braço da cantora.
Confira:
O fim da dupla
Em agosto do ano passado, Simone e Simaria comunicaram o fim oficial da dupla. Em um comunicado postado em suas redes sociais oficiais, elas anunciaram que seguirão em carreiras solo: “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, dizia a nota.
Na época, Simaria, que já havia se afastado dos compromissos profissionais envolvendo a dupla nos últimos dois meses antes do fim, comentou sobre a decisão: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, esclareceu.
Veja:
Colaborou: Matheus Nunes