Em mais um ‘Cada Um No Seu Banheiro’, Sabrina Sato bateu um papo virtual com Sonia Abrão. Na conversa, a apresentadora de ‘A Tarde é Sua’ abriu o coração e falou sobre diversos assuntos.
Ela confessou que nunca passou por nenhuma situação de machismo na TV ou jornal, mas lembrou que chegou a sofrer preconceito por ser mulher. “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem. Era um veículo muito machista”, lembrou.
+ Sonia Abrão e equipe recebem “Prêmio Área VIP” pelo “A Tarde é Sua”
Sonia, que foi casada durante 17 anos como empresário Jorge Damião, pai de seu filho, falou ainda sobre casamento. “Eu não sou nada a favor da estrutura casamento, mas isso não é de agora, não é porque eu me separei. Eu nunca consegui casar de papel passado, essas coisas que me asfixiavam um pouco. Eu fui adolescente nos anos 80, uma coisa mais feminista, mais independente”.
+ Sonia Abrão esclarece suposto namoro com Jorge Lordello: “Ele é bárbaro”
No bate papo, a apresentadora veterana ainda lembrou a semelhança incrível entre seu filho, Jorge Fernando Damião, e Chorão, seu primo e vocalista da banda Charlie Brown Jr, que faleceu em 2013. “Ele já era parecido desde pequeno. Eu estava procurando uma foto de TBT e, de repente, eu passei na galeria de fotos do meu celular e disse: ‘eu não vi essa foto do Alê (apelido de Chorão, que se chamava Alexandre)’. E não era, era o meu filho, o Jorge. Eu olho e fico mais deslumbrada ainda”, disse.
Veja na íntegra: