Claudia Leitte é uma das cantora que arrasta multidões com seus shows e tem uma legião de fãs em sua plataforma digital.
+Depois de exame negativo para o coronavírus, Claudia Leitte mostra nova façanha da filha
Na manhã desta quarta-feira (1), a cantora emocionou os seguidores ao abrir o coração e falar da saudade que vem sentindo de fazer shows. Seguindo as recomendações sobre o isolamento social, devido ao coronavírus, Claudinha usou os stories para desabafar e interagir com o público, sobre a falta que está sentindo do contato com os fãs.
“Acordei hoje pensando que a gente está voltando ao primeiro amor. Ontem eu fiz uma live no Youtube e foi muito legal porque eu me diverti muito com todo mundo e eu li as pessoas falando: ‘Obrigada, Claudia, por você fazer a gente feliz. Usar o seu tempo para fazer a gente feliz’. Gente, eu sou uma pessoa sensível, mas isso me emociona muito, de uma maneira que vocês não imaginam”, começou ela.
+Sertaneja Paula Fernandes faz desabafo e revela saudade
A cantora ainda falou sobre os sonhos de criança, e o desejo de cantar para muitas pessoas. “Quando eu era uma menininha, sonhava em cantar para tanta gente. E eu canto. Eu só preciso cantar. É o primeiro amor. Estou com saudades de subir no palco, de ver as pessoas se aglomerando. Todas juntas, cantando comigo”.
Por fim, Claudinha comentou sobre sentimentos e o quanto está com saudade de se sentir mais próxima das pessoas. “Estou com saudades de abraço, de beijo. De gente que se sente tocada porque eu canto, sem nem conviver comigo, como minha família aqui convive”, disse ela, já com os olhos marejados.