Sempre discreto em sua vida pessoal, Fausto Silva não é muito de conceder entrevistas, mas uma “repórter” especial conseguiu tê-lo como convidado em seu canal no YouTube. O apresentador do “Domingão do Faustão” participou de um vídeo com Maria Cavalcante, de 17 anos, filha do humorista Tom Cavalcante, um grande amigo do comunicador.
“Tenho poucos amigos nesse meio, amigos mesmo. Você vai ver ao longo da vida, não importa a idade, tem alguns amigos que você vai deixando pelo caminho e não são verdadeiros amigos e outros que você vai conquistando, que se tornam seus amigos pra sempre. É o caso da família deles“, declarou Fausto.
O apresentador relembrou o início da carreira e do desafio de comandar um programa nas tardes de domingo. “É fazer um programa que tem que atender criança, jovem, adulto e velho. Todo domingo é um desafio, conquistar quem gosta, quem não gosta, quem critica“, afirmou.
Faustão falou ainda sobre a sua famosa generosidade. “Não tem mérito nenhum, todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde, está na profissão que gosta, tem obrigação de tentar melhorar a vida de todo mundo. Não é questão de ser bonzinho, é questão de ser inteligente. Se todo mundo fizer isso, você cria um mundo melhor, uma sociedade mais alegre, mais feliz“, revelou.
O apresentador ainda participou de uma dinâmica, em que tinha que escolher papeis em uma caixa. Ele foi surpreendido ao ser questionado sobre o seu primeiro amor na escola. “Foi a diretora que queria me expulsar (risos). Mas não lembro, faz tanto tempo que estudei, não lembro mesmo“.