Luciana Gimenez vem se recuperando de seu grave acidente que sofreu em Aspen no começo do ano esquiando, como você caro leitor do Area Vip acompanhou.
Sendo assim, a apresentadora vem mostrando um pouco de sua recuperação com a perna que ficou muito machucada, onde passou até por cirurgia.
Luciana Gimenez exibe perna após 1 mês de acidente: Cheia de cicatrizes
Apesar do susto, Luciana quer demonstrar que sua vida segue, com isso ela vai apadrinhar o tradicional bloco paulista Gueri-Gueri. A famosa foi convidada desde o ano passado para a missão, e empenhada com esse cargo, ela já havia feito até fotos de divulgação.
Mesmo estando em cadeira de rodas, a morena que não esconde seu amor pelo Carnaval ela confirma que, estará na festa que acontece no dia 11 de fevereiro, às 15 horas, no Villagio JK, em São Paulo. As informações são da colunista Fábia Oliveira do portal Em OFF.
Luciana Gimenez fala da volta pra casa após grave acidente
“Esse ano além de São Paulo, estava programada para ir para Salvador, pela primeira vez, e depois curtir as campeãs no Rio de Janeiro, mas parece que o destino quis que eu ficasse mais calminha. Estar com o Gueri-Gueri vai ser ainda mais intenso, porque será o meu Carnaval esse ano. É o feriado popular brasileiro que mais amo. Sempre me programa para poder aproveitar ao máximo. Nunca tinha sido madrinha de um bloco e a Fernanda e o Sérgio quando me convidaram, foram maravilhosos, me fizeram me sentir especial, não tinha como dizer não”, contou.
O bloco que leva o nome de Gueri-Gueri nasceu em 1986 na informalidade de um grupo de amigos do casal Roberto e Vera Matarazzo Suplicy, donos do lendário bar Supremo, na esquina das ruas Oscar Freire e Consolação. Filha dos criadores, Fernanda Suplicy passou a comandar o Gueri-Gueri desde 2000.