Em redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: ”me arrepia”

0
Em redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: ''me arrepia'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Em redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: ”me arrepia” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Marina Ruy Barbosa fez questão de compartilhar em uma das suas redes sociais neste domingo (13), os relatos de duas jovens atrizes sobre assédio no meio artístico. Na ocasião, uma das principais estrelas da Globo, se solidarizou com Júlia Corrêa e Clara Ferrari que acusam um famoso preparador de elenco de abusos.

+Marina Ruy Barbosa declara que trabalhar com moda a faz mais feliz

Marina Ruy Barbosa dá visibilidade para relato de jovens atrizes assediadas no meio artístico

É realmente muito triste que esse tipo coisa esteja tão perto. Meu Deus! Me arrepia ouvir esses relatos. Coragem e força“, Marina diz ao compartilhar os relatos via Stories.

Confira os Prints:

Em redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: ''me arrepia'' - Foto: Reprodução/Instagram
Em redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: ”me arrepia” – Foto: Reprodução/Instagram
Em redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: ''me arrepia'' - Foto: Reprodução/Instagram
Em redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: ”me arrepia” – Foto: Reprodução/Instagram

Além de Júlia e Clara, outras meninas também acusam o preparador de elenco. Aliás, segundo elas, ele é conhecido no meio como ‘o grande mago’, de assédio nos grupos de atores e redes sociais da classe artística.

+Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre pandemia: ”Não dá pra ficar fazendo aglomeração”

Relato de Júlia

Não é fácil para mim fazer esse vídeo, mas conversando com amigos e no atual momento, eu acho que é o ideal. Não dá mais para ficar calada. Tentei que outras meninas me ajudassem nesse processo porque eu escutei muitas coisas. Graças a Deus, eu fui muito protegida durante todo o tempo que eu tive perto desta pessoa.”, diz Júlia a princípio em vídeo.

Nada sério aconteceu comigo, mas eu vi acontecer com outras pessoas. Estou falando de um conhecido preparador de elenco do Rio de Janeiro, um grande mestre, uma grande mago e uma pessoa visualmente e fisicamente inofensiva, mas não é.“, revela ela logo em seguida por fim.

Enfim, a jovem também conta que foi chamada para ir ao apartamento desse preparador para ”tomar um banho’‘ com o profissional. “Esse foi o convite, sim, para tomar um banho com ele. Mas eu me afastei desse ambiente de abuso.“, contou enfim.

Confira vídeos:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.