Fernanda Lima, recentemente, anunciou que entrou em uma relação aberta. Hoje, 20 de dezembro, a jovem atriz contou mais detalhes sobre essa experiência em sua vida profissional.
“Depois do post relação aberta, acabei mergulhando em meu passado para buscar algumas cenas das duas novelas que vocês pediram. O que era pra ser uma busca rápida e divertida acabou mexendo fundo em mim”, iniciou Fernanda Lima. A jovem, então, afirmou que nunca foi atriz e não estudou para esse lindo e difícil ofício: “porém assim que minha participação no Video Game se encerrou em 2005, na falta de algum programa pra apresentar, fui testada para o papel de Diana Bullock em Bang Bang, novela faroeste da Globo. Passei. Me joguei completamente naquela aventura, talvez para driblar a minha nenhuma experiência como atriz. Foi duríssimo”.
+ Futuro inusitado de Fernanda Lima é previsto por vidente: “vai fechar”
“Ainda sem muita experiência, cheguei a me divertir com o texto leve e às vezes nonsense. Ao fim da experiência de viver dois anos entre estúdios e externas em cerca de 25 cenas por dia, resolvi focar de uma vez por todas no meu objetivo principal que era apresentar programas na TV Globo. Apresentei o doc drama “Por Toda a Minha Vida”, um quadro no Fantástico, Pop Star, Superstar e Amor&Sexo. E assim as novelas ficaram pra trás”, explicou.
Mais sobre Fernanda Lima
Por fim, Fernanda Lima deixou claro que só agora tomou coragem e conseguiu analisar seu trabalho. “Ri bastante dos textos do autor Carlos Lombardi, me emocionei, acompanhei a trama com curiosidade e simpatia e tive vontade de rever todos os amigos que fiz ali. Vejo nas cenas uma atriz inexperiente, mas com muita paixão e vontade de fazer direito […] Hoje tenho a certeza que aquele não era meu sonho, mas se fosse, talvez eu tivesse desistido. A maturidade é mesmo coisa muito boa”, apontou.
Confira abaixo.
+ Fernanda Lima compartilha tutorial inusitado e deixa fãs curiosos