fbpx

Em seu programa, Ratinho defende amigo, presidente Jair Bolsonaro: ”Muito fácil apontar o dedo e acusar”

Apresentador resolveu sair em defesa de seu amigo pessoal, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem Partido)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em seu programa, Ratinho defende amigo, presidente Jair Bolsonaro: ''Muito fácil apontar o dedo e acusar'' - Foto: Reprodução/SBT - Lourival Ribeiro
Em seu programa, Ratinho defende amigo, presidente Jair Bolsonaro: ”Muito fácil apontar o dedo e acusar” – Foto: Reprodução/SBT – Lourival Ribeiro

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Ratinho usou o espaço de seu programa no SBT para sair em defesa do amigo, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em suma, bolsonarista assumido, ao defender o chefe do Estado, o comunicador alfinetou todos aqueles que criticam o trabalho do governante na pandemia do novo Coronavírus.

+Nas redes sociais, Xuxa detona Bolsonaro e apoiadores do presidente: ”Babacas”

Sem papas na língua, Ratinho alfineta ao vivo opositores e imprensa

Vou falar sobre o coronavírus. Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica. O governo e o ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa, que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado.”, diz o apresentador logo a princípio em seu programa no SBT.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ele continua: ”(…) O que você tem a dizer dessas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas? Qual sua opinião sobre elas? Na minha opinião, elas são canalhas.”, disparou por fim o comunicador.

Posteriormente ele conclui: ”(…)Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo!”, disparou o apresentador, antes de dizer que o ”presidente não pode fazer nada sozinho. O apoio, nesse momento de crise, tem que vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e acusar quem não tem culpa.”, completou enfim.

- Continua após o anúncio -

Segundo o famoso, desde o início da pandemia, Justiça, oposição e governadores de alguns Estados se uniram para ”atrapalhar as providências do governo federal”.

+Depois de reunião com Bolsonaro, Sorocaba teme ser ‘cancelado’ na web e justifica encontro

Confira momento na íntegra aqui:

Agradecimento de Jair Bolsonaro

Aliás, como forma de agradecimento, o presidente compartilhou o vídeo com a opinião de Ratinho em suas redes sociais e escreveu na legenda: ”Uma visão da política nacional”.

Confira:

‘Programa do Ratinho’ gera clima de incertezas dentro do SBT

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos