Gusttavo Lima realizou um show em Brasília no último sábado (12) e brincou ao falar sobre suas contas bloqueadas pela Justiça durante a investigação da Operação Integration.
+ Gusttavo Lima revela novo projeto ao iniciar internacionalização da carreira
“O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: R$ 30, 60, 90 sem juros, eu aceito”, disse o sertanejo durante a apresentação no “Buteco Despedida”, que marca o seu retorno ao Brasil após um período nos Estados Unidos.
De acordo com a assessoria de Gusttavo, ele irá cumprir toda a agenda de outubro, que ainda inclui shows em Miami e Boston. “Todos os shows da agenda dele, que está completa este mês, estão confirmados. Não há mais nada a ser mudado”, afirmou a equipe.
Confira:
Gusttavo Lima ‘pede’ dinheiro a fãs em show: ‘Minhas contas estão bloqueadas’ pic.twitter.com/OKVNoaZZXO
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) October 14, 2024
Gusttavo Lima fala sobre inocência
Durante uma live realizada em seu perfil nas redes sociais, Gusttavo Lima abriu o coração após ter seu nome envolvido em uma grande polêmica. Durante a transmissão, que contou com a presença de seu advogado, o cantor esclareceu as informações envolvendo a operação da Polícia Civil.
+ Gusttavo Lima fala em honestidade no primeiro show após ter prisão decretada pela Justiça
De acordo com o artista, ele foi pego de surpresa por várias mentiras compartilhadas envolvendo seu nome. “Fui surpreendido por tantas mentiras, por tantas suposições, por tantas fake news, que eu fiquei, ‘gente, não é possível que eu fiz alguma coisa errada, não é possível’”, afirmou, frisando que sempre pediu para que tudo em sua vida financeira fosse feito de maneira legal.
“A gente tem os nossos amigos aqui que cuidam da nossa parte tributária, da nossa parte financeira, e frisei várias vezes: ‘Gente, tem alguma coisa errada?’ Gusttavo, não tem, é 100%”, disse o sertanejo.