Na última quinta-feira (16), a atriz Angela Ro Ro, de 70 anos, voltou a pedir ajuda de seus seguidores. A cantora passa por dificuldade financeira.
Em sua conta oficial no Instagram, Angela compartilhou seus dados pessoais, como feito anteriormente, a fim de novamente buscar apoio de seus fãs e seguidores. Na legenda do post a atriz escreveu: “Ainda estou precisando de ajuda de vocês, meus queridos. Saúde a todos“, pediu humildemente.
+Cantora Ângela Ro Ro pede ajuda financeira em rede social
Por conta da pandemia, Angela está sem trabalhar e continua isolada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na companhia da namorada, a produtora cultural Verônica, que é 30 anos mais jovem. No início de junho ela começou uma campanha em seu Instagram. A cantora deu o número da sua conta e pediu: “Quem puder doar ao menos R$10”.
Com o pedido, ela chegou a receber doações que, segundo ela, foram suficientes para quitar algumas contas e inclusive pagar a um funcionário, e também convites para fazer dois shows live. Um para a Secretaria de Cultura de São Paulo, que ocorreu no último dia 11, e outro do SESC, que ocorrerá nesta sexta-feira (17), que inclusive será transmitido por live no Facebook oficial da artista, conforme ela anunciou em seu Instagram.
+Em momento difícil, cantora famosa viraliza após surgir na web pedindo doação de 10 reais aos fãs
Ela chegou a dizer que estava aliviada: “Agora estou respirando aliviada. Não tive vergonha nem pudor. Eu estava começando a me estrangular financeiramente. Eu vislumbrava uma avalanche de dívidas, de não cumprir encargos trabalhistas. Tenho um caseiro com carteira assinada e uma funcionária a quem dei férias. Se a vaca está indo para o brejo para o meu lado, imagine para o do caseiro”, relatou no período.
Ângela fez muito sucesso entre as décadas de 1970 e 1990. Ela já foi considerada pela revista Rolling Stone como uma das melhores vozes da música brasileira. Como compositora, já teve músicas gravadas por Maria Bethânia, Marina Lima, Emílio Santiago, entre outros grandes nomes da música.
Veja ao post:
https://www.instagram.com/p/CCtfspnp9Z3/
Colaborou: Marcelo Pascoal