MC Daniel fez a sua estreia na Semana de Moda de Milão e dividiu o momento com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (23), através de vários Stories. Ainda sem acreditar aonde chegou, o funkeiro relembrou de seu passado humilde.
Feliz com a grande oportunidade, Daniel disse não estar nervoso e contou que no passado, sua mãe muitas vezes chorava por não poder ir ao supermercado devido à falta de dinheiro. “Hoje é o grande dia. Não estou nervoso, mas estou ansioso. Nervoso eu ficava quando minha mãe chorava sem ter como ir ao mercado. Estou ansioso, feliz e motivado”, afirmou.
O MC ainda disse que a oportunidade de aparecer nas passarelas fará com que seu cachê dobre de valor. “Primeiro MC a desfilar em Milão na Semana de Moda. Cachê tava R$ 200 mil. Depois do desfile, R$ 400 mil, merecido, internacional”, contou.
MC Daniel fala sobre preconceito ao desembarcar de avião
O cantor enfrentou uma situação chata ao desembarcar em um voo para Milão após ter sido convidado para participar da Semana de Moda. Nesta última quarta-feira (21), uma aeromoça não teria acreditado que ele fazia parte da primeira classe.
+ MC Daniel recebe convite de evento de Moda internacional e se emociona: ‘Só Deus explica tudo isso’
O momento foi compartilhado por Daniel que reclamou da maneira pela qual foi tratado. “Vou fingir que a mulher não me parou porque pensou que não tava na primeira classe. Isso vai ser absurdamente engraçado”, escreveu em seu Stories.
“Antes eu era de acordo que, quando alguém me tirava por aparência, por dinheiro, eu fazia barraco e agia de uma forma agressiva. Hoje eu finjo que não é comigo”, desabafou o funkeiro sobre o preconceito sofrido durante a ocasião. Ele foi convidado para participar dos desfiles evidenciando o seu talento e reconhecimento no cenário internacional.