Com a chegada do final de ano é hora de fazer um balanço, e claro presentear quem trabalhou arduamente.
A noite da última quarta feira (18), foi de muita festa, aconteceu no “Theatro Municipal de São Paulo”, a primeira edição do “Prêmio Arcanjo”. O evento foi para homenagear os principais destaques, arte, cinema,música TV e teatro além de streaming, uma bela festa com muitos artistas reunidos.
Idealizado pelo jornalista, crítico e colunista Miguel Arcanjo Prado, com o objetivo de valorizar os trabalhos de grandes profissionais do seu setor na sua área, e homenagear outros profissionais, o evento pode contar com grandes nomes, sendo que a primeira edição da atração fez uma bela homenagem a grande atriz ícone da teledramaturgia Fernanda Montenegro, que no auge de seus 90 anos continua atuando e fazendo muito bem o que melhor sabe fazer.
+Marcio Canuto resolve sair correndo durante o Prêmio Comunique-se
Na cerimônia, sob direção artística de Ivam Cabral foram conhecidos 6 vencedores entre 12 indicados em cada uma das cinco áreas: Artes Visuais, Cinema, Música, Streaming TV e Teatro. Cada ganhador recebeu o troféu criado pela artista plástica Telumi Hellen, em uma noite especial.
Vários foram os nomes que passaram pelo evento. Glamour García, Linn da Quebrada, Leona Cavalli, Nanny People, Ana Cañas, Celso Zucatelli, Ana Hikari, Thiago Mendonça, Leona Jhovs e outros.
Claro que não poderia faltar divinas participações entre tantas as apresentações artísticas da noite estiveram: Divina Núbia, Ana Cañas, Bia Nogueira, Teatro Oficina e o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. Cinco especialistas representantes de cada categoria integram o júri do Prêmio Arcanjo de Cultura, presidido por Miguel Arcanjo (Teatro) e com Adriana de Barros (Música), Bob Sousa (Artes Visuais), Elba Kriss (Streaming TV) e Hubert Alquéres(cinema).