A jogadora Marta abriu o coração ao falar sobre a sua última Copa do Mundo e revelar que o seu maior sonho, hoje, é conquistar o titulo inédito pela canarinho. Sendo assim, a atleta ainda chegou a comentar sobre a sua última lesão, afirmando que temia não participar da competição devido a mesma.
Dessa forma, em entrevista concedida ao portal da Fifa, Marta comentou: “Às vezes antes de dormir, com olho fechado, a gente pensa: “E se a gente chegar na decisão…”. Seria maravilhoso! A Copa do Mundo perfeita para o Brasil seria vencer. Chegar na final e, dessa vez, ganhar. É muito complicado pensar em outro cenário. Para mim, particularmente, como jogadora e atleta, é agora ou nunca“, afirmou ela, que tem 37 anos.
+ ‘Esporte Espetacular’ deste domingo presta uma homenagem à ‘Rainha’ Marta
Na sequência, devido a uma lesão grave, ela comentou que temeu ficar de fora da Copa. “Foi bastante difícil. Eu ouvia os comentários das pessoas, de que não sou mais uma menina de 20 anos: “Será que vai voltar a jogar? Será que vai voltar bem?”. É lógico que foi um dos mais desafios difíceis porque nunca fiquei tanto tempo sem poder fazer o que mais amo“, contou.
Mais sobre a jogadora Marta
Sendo assim, considerada a Melhor Jogadora do Mundo, Marta ainda comentou sobre os incríveis números no futebol feminino, afirmando: “Tenho uma felicidade muito grande de saber que sou recordista. Mas isso representa a nação brasileira. Isso não representa só a Marta, mas todas nós. Para mim é uma honra muito grande poder ser a detentora desse recorde. E quem sabe fazer um pouco mais“, prometeu. Vale lembrar que, o Brasil estreia segunda (24) às 08h na Copa, contra o Panamá.
+ Jogadora Marta termina noivado e surge com nova namorada