Em tratamento contra a leucemia, Fabiana Justus deixou seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (23) chocados ao revelar quantos comprimidos toma por dia. Tirando dúvidas em relação à sua luta contra o câncer, a herdeira de Roberto Justus está tomando cerca de 43 comprimidos por dia.
+ Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, inicia novo ciclo de tratamento para leucemia
“Não sei como funciona o autólogo, mas o transplante alogênico (que é o que fiz, onde as células são de outra pessoa) requer muitos remédios no pós”, disse após realizar o transplante.
De acordo com a influenciadora, os remédios ajudam a nova medula a não rejeitar o novo corpo. “Tem os imunossupressores para a medula nova não rejeitar ou estranhar o corpo novo, tem protetor de fígado, corticoides, protetor gástrico, remédios para enjoo, antifúngico e antiviral (por conta da imunidade baixa), antibiótico profilático, magnésio… No total são 43 comprimidos por dia”, contou.
Fabiana pode contar com a ajuda de seus familiares durante o tratamento. Falando sobre o apoio da mãe, Sacha Chryzman, ela afirmou que sua matriarca parou a vida para cuidar dela.
Confira:
Apoio da mãe
“Minha mãe parou a vida desde a primeira internação. Ela ficou comigo 22 dos 34 dias da primeira. Na segunda internação, combinamos dela ficar na minha casa com as crianças, o que foi ótimo para elas. Me deu uma paz saber que a vovó estava junto e ajudou a manter o coração delas calmo…”, afirmou.
+ Roberto Justus fica emocionado após Fabiana Justus receber alta médica: ‘Vamos juntos até o fim’
A influenciadora foi diagnosticada com leucemia em janeiro de 2024, iniciando o tratamento logo em seguida. No final de março, ela foi submetida a um transplante de medula e desde então tem feito visitas recorrentes ao hospital e seguido os remédios prescritos pelos médicos.
“Duas vezes por semana a gente vem, fica algumas horinhas, dependendo do que eu precisar. Se precisar de plaquetas, já tomo”, contou respondendo a outra pergunta feita por um de seus seguidores.