Portal MSN

MSN

Em um ano, Iza vê seu cachê dobrar no Carnaval; veja a fortuna que a cantora recebe

A cantora Iza viu o seu cachê mais do que dobrar de um ano para cá; saiba de todos os detalhes aqui!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Iza / Instagram

Uma das grandes recentes revelações da música brasileira, a cantora Iza ainda está ganhando projeção no cenário musical brasileiro. Não foi à toa que neste último ano, a famosa viu o seu cachê dobrar. As informações são do jornal carioca Extra.

- Continua após o anúncio -

Cantora Iza revela que pretende aumentar a família em breve

De acordo com as informações do jornal, para você ter noção do grande feito que a cantora conquistou. Somente no ano passado, neste mesmo período, Iza, dos hits Pesadão’, ‘Dona de Mim’, e ‘Brisa’, cobrou algo em torno de R$ 60 mil para se apresentar no Carnaval.

Neste ano, para se apresentar no mesmo período, as coisas foram bem diferentes. Ela, que dividirá os palcos com a avenida, já que desfilará pela Imperatriz Leopoldinense, cobrou cerca de R$ 150 mil por apresentação. Se formos comparar, dá um total de 150% de crescimento. A cantora está fraquinha ou não?

- Continua após o anúncio -

Paulo Gustavo se emociona com declaração de Iza durante programa

Vale lembrar que a famosa cantora, no início deste ano, se tornou um dos assuntos mais comentados por conta de um desabafo que fez sobre a sua carreira. Ela deu um verdadeiro show ao falar sobre preconceitos:

- Continua após o anúncio -

“Considero que estou numa posição muito privilegiada. Por conta da minha profissão, a questão do assédio, do racismo, fica velada, não some. As pessoas ficam com aquele receio de se expressar como elas gostariam. Mas sei que isso não acontecer comigo não significa que o racismo acabou”, iniciou a famosa.

De biquíni, cantora Iza entrega segredo para manter boa forma

“Estamos caminhando, mas ainda temos muita coisa para fazer. Quando eu era criança, eu queria muito me ver na TV e, hoje, me vejo muito mais de mim nos lugares. Isso é a representatividade. Quando a gente fala sobre meritocracia eu fico muito chateada, porque os caminhos, as oportunidades nunca foram as mesmas. Existe uma lacuna social de oportunidades e de preenchimento de vagas que é muito grande”, finalizou Iza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!