O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou causando polêmica em seu Instagram, ao publicar um vídeo onde aparece com um fuzil na mão.
Porém, a polêmica não foi nem tanto relacionada ao fato dele estar com um fuzil, e sim, na legenda da publicação, por ele mostrar apoio ao deputado e pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro“, escreveu o artista na legenda da publicação.
Confira o vídeo abaixo!
Logo, houveram comentários a favor e contra a atitude de Gusttavo Lima: “Nunca imaginaria ter essa atitude no meio de tantos artistas vendidos, tem meu respeito!!!!!”, disse uma seguidora parabenizando o cantor.
“Desapontada mas não surpresa”, “Kkkkkkkkk que mico, vai carpir um lote ladrãozinho de milho” e “Retardadoooooo”, foram alguns comentários contra a postagem de Gusttavo.
Atualmente, o cantor está nos Estados Unidos, inclusive, foi lá que ele gravou o vídeo, no clube de tiro Ares Firearms Training, que fica localizado na Flórida.
Segundo filho
Gusttavo, mês passado, anunciou que será papai pela segunda vez. Novamente, ele será pai de um menino. Em entrevista à revista Caras, ele disse que a gravidez do segundo filho foi planejada: “Foi planejada desde sempre. Eles crescerão juntos e isso será muito bom. tanto pra eles, que terão com quem brincar, quanto para nós”… Saiba mais!