Um vídeo em que o apresentador Márcio Garcia aparece beijando o presidente Bolsonaro vem circulando na web. Nele, os dois também se abraçam e dão risadas juntos. José de Abreu, que costuma criticar com frequência o governo, lamentou a cena e detonou a postura do artista.
José ainda definiu Márcio como um ex-amigo. “Decepção? Esse meu ex amigo virou isso! Fazer o que!”, escreveu ele no Twitter.
Confira o vídeo ao final da matéria.
+Jair Bolsonaro oficializa nomeação de Mário Frias na Secretaria Especial da Cultura
Nos comentários, fãs do ator lamentaram a postura do apresentador, já apoiadores do presidente também não deixaram de comentar o momento. “Sabe aquela admiração pelo Márcio Garcia? Então, nunca tive…”, disse uma internauta. Outra rebateu: “Inveja, dois amados.”
+Antonia Fontenelle afirma que Sergio Moro deu um tiro na testa e defende Bolsonaro
O nome do apresentador Márcio Garcia logo foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. Internautas, inclusive, aproveitaram para lembrar de uma passeata que ele participou em 2016, quando pediu a saída de Dilma do poder. Na foto, ele aparece Suzana Vieira e usa uma camiseta com a foto do juiz Sérgio Moro.
Relação de decepção com governo
Essa não é a primeira vez que Abreu detona alguma atitude vinda de apoiadores de Bolsonaro. Em janeiro, quando Regina Duarte se tornou aposta para assumir a pasta da Cultura, o ator ficou revoltado. Logo depois ela foi nomeada, mas deixou a função recentemente, após pedir para sair e no meio de muitas polêmicas depois de uma entrevista à CNN Brasil.
“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, definiu ele na época, quando fez uma postagem no Instagram. Relembre aqui.
Assista ao vídeo:
Decepção? Esse meu ex amigo virou isso! Fazer o que! https://t.co/t45rvbplkM
— José de Abreu (@zehdeabreu) June 20, 2020