O ex-jogador Emerson Ferretti, conhecido por defender o Flamengo e outros grandes times brasileiros, acabou virando manchete dos principais jornais do país, após surgirem boatos de que ele estaria vivendo um romance com um famoso bailarino.
De acordo com informações publicadas pelo jornal ‘Extra’, Emerson Ferretti estaria namorando o bailarino Jordan Dafner, de 27 anos de idade. Segundo a publicação, o namoro ainda não foi assumido publicamente, mas os dois circulam juntinhos por Salvador, na Bahia.
+ Karoline Lima assume namoro com zagueiro do Flamengo, Léo Pereira
Ainda segundo o jornal, interações entre os dois nas redes sociais começaram em outubro de 2023, mas o suposto relacionamento só engrenou mesmo quando viajaram para a Barra da Siribinha, no município baiano de Conde, em dezembro. Emerson estava acompanhado do namorado quando esteve na casa de Caetano Veloso em Salvador, no dia 1º de janeiro.
Em suma, o suposto novo casal do pedaço ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas pelas redes socias, fotos deles juntinhos já são vistas no perfil de Jordan. O Área VIP deixa o espaço aberto, caso eles queiram se manifestar.
Veja fotos:
Emerson Ferretti se assume gay
Em 2022, durante uma entrevista ao podcast ‘Nos armários dos vestiários’, Emerson revelou sua homossexualidade. Em dezembro do ano passado, Ferretti acabou sendo eleito presidente do Esporte Clube Bahia, sendo o primeiro dirigente abertamente gay a assumir tal posição no país. Foi nessa mesma época que o ex-atleta ganhou um novo amor.
+ David Luiz, jogador do Flamengo, lamenta grande perda: “Descanse em paz”
“Eu parei de jogar com 35 anos, fui até o final, joguei em vários clubes. Sei que a fama me prejudicou bastante. Eu poderia até ter tido muito mais sucesso. Poderia ter feito muito mais coisas do que fiz, ter conquistado muito mais coisas. Eu acredito que é muito positiva (a carreira), principalmente por ter conseguido enfrentar tudo isso, ter sobrevivido até o final. O fato de ser gay não me parou, eu fui até o final. Mas sei de dirigentes que não me contrataram porque eu sou gay“, disse à época.