Portal MSN

MSN

Emicida detona Bolsonaro: “Eleja um assassino e espere um genocídio”

Em live, o rapper detonou as atitudes do presidente.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Emicida e Bolsonaro / Foto Montagem: Área Vip

Emicida fez várias críticas ao presidente da república, Jair Bolsonaro, durante a live que realizou neste último domingo (10). As duras palavras foram ditas antes do rapper cantar a música ‘Bang’.

- Continua após o anúncio -

O cantor citou uma senhora que que saiu nas ruas dos Estados com uma camisa que tinha uma frase escrita: “eleja um palhaço e espere um circo”, e logo depois Trump acabou sendo eleito

Emicida detona Gabriela Pugliesi: “O que você tá querendo, abençoada?”

Após lembrar o ocorrido, Emicida falou da situação no país. “Quando a gente traz para a realidade do Brasil, a gente vê as atitudes desse inútil que está ocupando o Palácio do Planalto. Aí você pensa, mano: eleja um assassino e espere um genocídio”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

O rapper seguiu fazendo as críticas e ainda lembrou de quando Bolsonaro disse que quilombola “pesava sete arrobas” em uma palestra no clube Hebraica, no Rio de Janeiro. Essa situação ocorreu em 2017, quando ele era pré-candidato à Presidência

“O que tem de mais nojento nesse país está representado por esse pensamento. Pensamento de gente que olha pra nós e diz ‘neguin está cheio de marra’. Daqui pra frente vai piorar pra vocês, a gente não vai regredir não”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine faz crítica polêmica contra Jair Bolsonaro e divide opiniões

Live

A live feita por Emicida durou mais de oito horas. De acordo com a gravadora Laboratório Fantasma — dele e do irmão Evandro Fióti —, o rapper agitou seus fãs com mais de cem músicas.

Dentre as canções, Emicida cantou os sucesso do álbum AmarElo e também passou pelos álbuns “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”, “Triunfo”, “Papel, Caneta e Coração”, “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui” e outros trabalhos.

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com ‘caipicloroquina’

Quando já passava da meia noite, o rapper cantou uma versão de “Mãe”, música de seu penúltimo álbum, em homenagem à data. E não foi só isso, o cantor também fez algumas rimas improvisadas lendo os comentários dos seus fãs.

Hoje no Brasil: Boletim do Covid-19, Bolsonaro fala de auxílio a municípios 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!