O ator Emilio Dantas abriu o coração ao falar sobre a reta final da novela das sete, ‘Vai na Fé’. Sendo assim, ele ainda chegou a revelar que se fosse o autor do folhetim, o seu personagem que é vilão, Theo, teria um destino muito pior do que foi planejado por Rosane Svartman.
Dessa forma, durante um bate-papo com o jornal Extra, Emilio Dantas revelou que conversou com Rosane Svartman e que ficou sabendo, de forma adiantada, o desfecho de Theo em ‘Vai na Fé’. “[Eu] esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane programou“, iniciou ele. “Ela me contou e eu falei: ‘Mas só?’“, disse, após descobrir que o final do personagem não será cruel.
+ Emílio Dantas destaca mudanças com a paternidade: “Eu sou realmente uma outra pessoa”
No entanto, o ator ainda seguiu com o papo e afirmou o que a autora da novela quis propor. “Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele. E tem toda a razão de escrever com responsabilidade“, comentou ele, que deu a sua opinião sobre o futuro de Theo, caso fosse ele o autor do projeto.
“Eu não queria a redenção dele, não. Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo“, revelou Emilio, afirmando que se fosse o autor da novela, faria este final para Theo.
Mais sobre ‘Vai na Fé’ na Globo
Vale lembrar que, a novela ‘Vai na Fé’ segue a todo vapor na Globo e batendo recordes atrás de recordes na audiência. Nesta última quinta (20), a trama chegou a 29 pontos no Ibope, elevando a audiência do ‘JN’ e ‘Terra e Paixão’.
+ Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram primeiro aniversário dos filhos