Emílio Dantas, ator da Globo, abriu o coração em entrevista e revelou que ser pai não é uma missão fácil, porém neste momento ele buscar aproveitar cada minuto que tem com os seus filhos, Roque e Raul. Sendo assim, ele ainda contou que tem muito a ensinar aos filhos e que pretende ‘fazer memórias’ ao lado deles.
Dessa forma, direto e reto, Emílio Dantas explicou melhor o assunto, ao Gshow: “Desde o nascimento, eu tive três trabalhos grandes, mas o tempo livre é para eles. Eles têm uma mágica. A gente chega cansado, esgotado, mas qualquer sorriso, qualquer olhar, já enche o gás todinho de novo. A gente tem essa preocupação de criar essas memórias na infância, e deles saberem que quem está cuidando são os pais. Eles têm muito a ensinar para gente. E eu não quero perder isso”, destacou ele.
+ Fabíula Nascimento e Emílio Dantas celebram mesversário dos gêmeos
No entanto, vale lembrar, que o ator é pai de Roque e Raul, seus filhos junto com Fabiula Nascimento. Por sinal, ainda é bom frisar que as crianças possuem apenas 11 meses de vida e são os primeiros filhos do casal.
Mais sobre a matéria de Emílio Dantas
Sendo assim, ainda na entrevista, Emílio contou: “Eu entendi que ser homem é outra coisa, que não é o que está aí. Não são essas atitudes masculinas que estão pipocando por aí. A gente tem o nosso lugar de afeto, de carinho, de força e paciência. Talvez, os desafios masculinos não estejam onde a sociedade imagina. Eles são muito mais difíceis e delicados do que a gente pensa”, deixou claro, o ator.
+ Fabiula Nascimento e Emílio Dantas recebem famosos para celebrar os 6 meses dos herdeiros
Além disso, ao encerrar o papo, o ator comentou detalhes do seu mais novo personagem em ‘Vai na Fé’, próxima trama das sete: “O Theo vai ser um vilão ao cubo. O nosso ofício é tão maneiro que a gente pode adaptar. Eu gosto de pegar o que está rolando na minha vida e adaptar para a realidade do personagem. Às vezes é um tique, um trejeito, uma forma de andar. Então, muitas vezes, minha preparação é isso”, disse ele.