Emilio Dantas revela que já apanhou na rua após sucesso em “A Força do Querer”

Emillio Dantas (Reprodução/Gshow)

A Força do Querer” é mais um grande sucesso do horário nobre da Globo, e quem está ajudando (e muito!) para tanto apelo perante o público é o personagem Rubinho, interpretado por Emílio Dantas.

O sucesso é tanto que o ator revelou que até já apanhou na rua por conta do traficante que induz a mulher, Bibi (Juliana Paes), a cometer crimes enquanto ele está preso.

“Vou te falar que está muito bacana essa repercussão, apesar que está gerando muito ódio! Toda vez que saio na rua tomo um tapa. Tenho levado uns tapas no ombro, apanhado de umas senhorinhas e levado uns puxões de orelha por conta do personagem”, afirmou ele em entrevista ao “TV Fama”.

Related Post

Feliz com o carinho e a recepção do público, o namorado de Fabiula Nascimento disse ainda que “espera fazer o máximo de ação e contar o maior número de histórias possíveis”.

Questionado sobre o final que a autora Gloria Perez reservará para Rubinho, Emílio confessa que não tem ideia do desfecho: “Se o Rubinho morrer… Eu já morri algumas vezes, é divertido morrer em novela! Só rezo para ele não morrer no sol! Em ‘Além do Tempo’ eu morri naquela pedreira, aí você fica deitado naquelas condições. Mas eu prefiro que o Rubinho não morra”.

Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (1)

Esse site utiliza cookies Leia mais.