Apresentador do ‘Programa Pânico’, da Rádio Jovem Pan, Emílio Surita foi afastado das suas atividades na estação desde a última quinta-feira (13), sendo substituído desde então por Daniel Zukerman. A justificativa da ausência do líder da trupe, por sua vez, não foi compartilhada pela emissora desde então, mas a verdade, de maneira inusitada, veio à tona e compartilhada por ninguém menos que o governador de São Paulo.
+ Famoso cantor de 29 anos morre após ser atingido por trem durante live
Isso mesmo! Em entrevista concedida a atração nesta terça (17), João Doria deixou escapar sobre o estado de saúde do comandante. “Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere”, disse Doria, no início da conversa.
+ Lucas Viana desmente Leo Dias sobre intriga com empresário
O próprio, inclusive, anunciou recentemente que havia testado positivo para a doença. De imediato, os integrantes do programa reagiram de maneira bem-humorada. “Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado”, disparou Rogério Morgado, um dos integrantes do formato. Apresentador provisório, Zukerman destacou que o político havia dado uma notícia exclusiva, e rendeu a risada dos demais, incluindo o próprio Dória.
+ Morre famoso músico aos 42 anos, vítima de grave problema cerebral
Veja o momento exato da entrevista abaixo:
O governador paulista de 62 anos e sua esposa, Bia Dória, estão em recuperação da doença. “Eu estou com coronavírus. Absolutamente, assintomático, me sinto bem, vou para a minha casa, vou seguir o protocolo médico, com a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo”, disse ele, em coletiva de imprensa na última quarta (12).