Muito se fala sobre o fato do programa Pânico, que hoje em dia está na Rádio Joven Pan, após anos na TV, manter o mesmo tipo de humor em tempos tão diferentes. Neste fim de semana, o nome do apresentador Emílio Surita voltou a ser alvo de polêmicas após uma entrevista com o jovem influenciador Mário.
Vale lembrar que o comunicador já ficou nos assuntos mais comentados no Twitter esta semana por conta de uma entrevista com a ex-BBB Bianca Andrade e foi acusado de promover um conteúdo machista durante o bate-papo.
Emílio Surita vira assunto na web após entrevista polêmica com influencer
Voltando ao influenciador: no Twitter, muitas pessoas lamentaram a postura de Emílio e dos demais apresentadores da atração e disseram que a conversa foi uma verdadeira humilhação, com o objetivo de deixar o garoto desconfortável.
Além de algumas piadas feitas durante a entrevista, que foram consideradas sem graça alguma, uma fala do economista Samy Dana deixou a galera da web revoltada, quando ele mandou Mário ir estudar. Durante o vídeo é possível perceber que o menino fica desconfortável com as brincadeiras. No entanto, o conteúdo dividiu opiniões no Twitter.
+Emílio Surita rebate alfinetada de Arícia em A Fazenda 11
O youtuber Felipe Neto, conhecido no ambiente virtual, saiu em defesa do jovem, dizendo que já chegou a fazer brincadeiras com ele, mas que agora sente carinho pelo o influencer. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal”, garantiu ele.
Confira um pouco da repercussão:
“Fiquei triste com o caso do Mario mas fiquei surpreso em saber q o “pânico” ainda existe. Passa em algum canal? Deus me livre trocar de canal e dar de cara com o Emílio Surita”, comentou uma internauta.
+Humorista revela mágoa com programa Pânico na Band
“Desde de quando o Emilio Surita e alguns que trabalhavam com ele no Pânico faziam humor? Os que realmente eram comediantes e engraçados cresceram na vida e tiveram a sorte de sair dessa merda de ‘programa'”, escreveu outra.
Mas teve também quem defendeu o conteúdo abordado pelo programa.
“Emílio Surita nos top Twitter com a geração Nutella tentando cancelar ele e o Pânico, agora mandar um cara estudar, pra essa geração é humilhação. Um bando de sustentados pelos pais que vão continuar sendo sustentado até depois dos 30 achando que foi humilhação. Foi Conselho”, lamentou um defensor.
“Emílio sendo criticado por pessoas frágeis”, declarou outro internauta.
Emílio Surita vira assunto na web após entrevista polêmica com influencer; assista:
Repito: não faço ideia de quem seja esse Mario do TikTok, mas iso que fizeram com ele não foi uma entrevista, foi um chamado à humilhação e desmerecimento do que ele faz.
Mas também repito: O que se pode esperar do Pânico? Emílio Surita ou Samy Dana, tudo a mesma coisa. pic.twitter.com/EpxFd6W53z
— Нешея (@HemerMiranda) July 19, 2020