O apresentador Emílio Surita, de 61 anos de idade, voltou ao programa ‘Pânico’, nesta quarta-feira, 17 de maio, após passar mais de uma semana afastado, devido a uma cirurgia de retirada de tumor. Sendo assim, em seu regresso a atração de grande sucesso, tanto na rádio como na TV Jovem Pan, ele contou detalhes sobre o diagnostico médico que recebeu, afirmando que após passar pela mesa cirúrgica, está bem.
Dessa forma, após ser internado com o diagnóstico de câncer no intestino e feito uma cirurgia no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, Emílio Surita abriu o coração no programa ‘Pânico’ ao falar sobre o assunto. No entanto, de início ele confessou que após a informação de sua internação vir à tona, ele teria recebido diversas mensagens, até mesmo de ‘inimigos’, mas garantiu a todos que estava bem, prometendo não se estender muito no assunto, pois era muito ‘forte’ e ‘emocionante’ falar dele.
+ Emílio Surita é internado com câncer e passa por cirurgia de urgência
“Estou bem, estou tranquilo. Vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, graças a Deus e graças à equipe médica também. O doutor Carlos David, que também foi um anjo em minha vida“, declarou ele, agradecendo ao seu médico ao vivo no programa ‘Pânico’.
Na sequência, ele ainda brincou e afirmou que tinha que voltar a atração, pois precisava explicação a situação para o seu público. “Na vida, a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta, aos nossos familiares, aos nossos amigos e principalmente à nossa audiência“, disse.
Mais sobre Emílio Surita
Sendo assim, o apresentador ainda deixou claro, que diferentemente das notícias espalhadas na web, a sua cirurgia já havia ocorrido há bastante tempo e, segundo ele, já estava prestes a retornar a sua rotina, quando a ‘fofoca’ se espalhou. Ele ainda afirmou que não desejava contar nada para ninguém, querendo evitar preocupações.
+ Adriane Galisteu recebe crítica de Emilio Surita ao vivo: “Não aprendeu, hein?”
Assista: