Quase um mês depois de se consagrar a grande campeã do “Big Brother Brasil 17“, Emilly Araújo ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão!
As informações são da colunista Keila Jimenez, do “R7”, que ainda conta que a TV Globo garante que tudo está dentro do prazo normal. A ex-BBB ainda estaria sem o dinheiro por conta de tramites burocráticos.
Desde que ganhou o reality show, o dinheiro que ela recebe com presenças Vips em eventos não está cobrindo os gastos que a jovem está tendo com a mudança para o Rio de Janeiro. Emilly, Mayla, a outra irmã, o pai e o sobrinho já alugaram uma imóvel na cidade.
Para completar, Volnei Corrêa, pai da gaúcha, ainda pediu demissão do emprego para se dedicar exclusivamente à filha famosa, que, por enquanto, ainda não descolou nenhuma boa oportunidade de trabalho. A jovem está tentando se encaixar em alguma produção da Globo, onde tem contrato por mais alguns meses.
Enquanto a grande oportunidade não chega, Emilly e Mayla têm pedido permutas para salões de beleza, clínicas, lojas e convites para shows.