A apresentadora e ex-participante do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, acabou ganhando o programa e emocionou todo o país. A profissional de comunicação resolveu revelar o que fez com o prêmio de R$1,5 milhão.
+ Marcos Harter rebate Emilly Araújo após acusações: “Querendo palco”
Emilly confessa que entrou na atração da emissora dos Marinho com um tipo de personalidade e saiu de lá com outra. Ela expõe: ”Cheguei uma menina cheia de sonhos e saí de lá em um mundo totalmente novo e desconhecido que me proporcionou amadurecer como mulher.”, apontou.
A ex-sister revela que existem duas Emillys’s: ”Defino como maior aprendizado o meu amadurecimento, existe uma Emilly antes do BBB e após o programa.” A apresentadora também diz que seus erros não as definem: ”Fui o melhor que eu pude naquela época, uma menina jovem que teve seus erros, mas que como qualquer pessoa, não se resume neles.”
A ex-BBB expõe que tudo que passou dentro do programa serviu como aprendizado: ”Seria fácil eu falar agora que faria algo diferente, mas me foi essencial toda trajetória. Toda essa experiência maluca me moldou muito para ser a Emilly mais madura e segura que sou hoje.” Vale lembrar que a jovem passou por diversas agressões psicológicas ao lado de Marcos Harter.
Ela comunica que usou o dinheiro do prêmio para pagar as contas: ”Foram 3 meses de contas acumuladas então pagar as dívidas era minha prioridade.” Além disso, Araújo complementa afirmando que ajudou a família e o trabalho na internet a auxilia: ”Ajudei minha família e administrei para que continuasse rendendo. Trabalhar como influenciadora permite que o prêmio fique lá bem guardadinho.”
Sobre sua vida como criadora de conteúdo para a internet, a apresentadora diz que seus seguidores se tornaram parte da família. Ela ressalta: ”Ganhei essa família virtual que vibra, apoia e incentiva meu trabalho e todas minhas conquistas. Sem dúvida é o meu maior prêmio, esse amor é essencial pra mim!.” As informações são da Contigo!