Após vencer o “BBB17”, Emilly Araújo, só pensa em curtir seus momentos de felicidade como a mais nova milionária do país. Seja participando de eventos ou tirando selfies com celebridades como Valesca Popozuda e Deborah Secco, a gata está curtindo cada momento da nova fase de sua vida. Mesmo com a correria, a gaúcha já esta planejando aos poucos os rumos de sua carreira profissional, entre eles o de se tornar atriz.
Em uma entrevista publicada neste domingo (23), no jornal “Extra”, Emilly comentou que quer seguir os passos de Grazi Massafera e não descartou reatar seu relacionamento com Marcos Harter, mesmo diante do inquérito policial instaurado pela Delegacia da Mulher para apurar agressões dele contra ela.
“Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz. O futuro a Deus pertence, meu coração está tranquilo”, disse à gaúcha que adiantou que pretende, sim, ter uma conversa com o ex-brother, mas que agora está focada em seus planos profissionais.
A irmã de Mayla também comentou sobre as cenas quentes que protagonizou embaixo do edredom, com Marcos: “Meu pai me deu uma bronca. Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados”, disse ela, que teve três relacionamentos duradouros e perdeu a virgindade aos 15 anos.
Sobre seu comportamento explosivo que muito criticado por outros participantes do reality show, ela afirma que mudaria algumas coisas. “Não me arrependo de nada, mas seria menos explosiva. A Emilly de hoje sabe ouvir”, opina.
A gaúcha ainda deixou claro que não quer ouvir falar em nomes dos ex-participantes do reality: “A matéria não é sobre mim? Vamos falar de mim então”, pediu ela ao não querer responder sobre a relação com a rival Vivian.
Emilly ainda revelou que planeja usar o dinheiro do prêmio para melhorar a vida da família e o pai já até pediu demissão do antigo emprego para se mudar para o Rio de Janeiro.
“Para onde eu for, eles vão comigo. Quero continuar ter uma vida simples, mas proporcionar algo melhor para a minha família e dar uma escola boa para o meu sobrinho. Essa é a minha prioridade”, disse ela.
Colaborou Paulo Freitas