A apresentadora da RedeTV! e campeã do BBB17, Emilly Araújo, usou suas redes sociais nesta semana para detonar a postura de alguns internautas, que porventura, seguem lhe atacando na web. Sendo assim, após ser tachada de uma das piores vencedoras do Big Brother, ela desabafou e chorou.
Dessa forma, por meio de uma resposta no Twitter, após ser tachada de uma das piores vencedoras do BBB, Emilly Araújo não se segurou e repudiou o ataque sofrido na rede social. No entanto, na postagem de um internauta, a apresentadora aparece ao lado de Arthur Aguiar (BBB 22), Paula von Sperling (BBB 19) e Cézar Lima (BBB 15) como os piores campeões da história do “Big Brother Brasil”.
+Gui Napolitano surpreende e revela affair com Emilly Araújo: “Ficamos”
“Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe? É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses: choramingando: Esse hate que eu recebo todos esses anos não têm cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, desabafou ela, usando emoji de choro.
Mais sobre a matéria de Emilly Araújo
Sendo assim, em outra publicação, a apresentadora voltou a comentar o sobre assunto: “Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar”, escreveu ela, que ficou abalada com o ataque do internauta. Entretanto, nos comentários de suas publicações, outros internautas desejaram forças para ela.
+Ex-BBB Emilly Araújo anuncia fim do noivado com Paulo Simão
“Não liga para isso mulher, quem somos nós para julgar ou comparar alguém. Você ganhou, o Brasil lhe escolheu, você mereceu. Segue a vida”, disse uma fã. “Força menina, você é grande e esses ataques de pessoas (perfeitas) deixa pra lá, não liga”, pediu outro. “Voa Emilly, deixa as criticas de lado, esse bobão ai não sabe de nada”, comentou outro.
Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe… É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses 😭 Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva.
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) April 28, 2022