Portal MSN

MSN

Emilly Araújo se revolta com ataque na web: “Não tem cabimento”

Campeã do BBB17 se revoltou com ataque nas redes sociais após 5 anos de vitória em reality

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

A apresentadora da RedeTV! e campeã do BBB17, Emilly Araújo, usou suas redes sociais nesta semana para detonar a postura de alguns internautas, que porventura, seguem lhe atacando na web. Sendo assim, após ser tachada de uma das piores vencedoras do Big Brother, ela desabafou e chorou.

Dessa forma, por meio de uma resposta no Twitter, após ser tachada de uma das piores vencedoras do BBB, Emilly Araújo não se segurou e repudiou o ataque sofrido na rede social. No entanto, na postagem de um internauta, a apresentadora aparece ao lado de Arthur Aguiar (BBB 22), Paula von Sperling (BBB 19) e Cézar Lima (BBB 15) como os piores campeões da história do “Big Brother Brasil”.

+Gui Napolitano surpreende e revela affair com Emilly Araújo: “Ficamos”

“Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe? É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses: choramingando: Esse hate que eu recebo todos esses anos não têm cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, desabafou ela, usando emoji de choro.

Mais sobre a matéria de Emilly Araújo

Sendo assim, em outra publicação, a apresentadora voltou a comentar o sobre assunto: “Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar”, escreveu ela, que ficou abalada com o ataque do internauta. Entretanto, nos comentários de suas publicações, outros internautas desejaram forças para ela.

+Ex-BBB Emilly Araújo anuncia fim do noivado com Paulo Simão

“Não liga para isso mulher, quem somos nós para julgar ou comparar alguém. Você ganhou, o Brasil lhe escolheu, você mereceu. Segue a vida”, disse uma fã. “Força menina, você é grande e esses ataques de pessoas (perfeitas) deixa pra lá, não liga”, pediu outro. “Voa Emilly, deixa as criticas de lado, esse bobão ai não sabe de nada”, comentou outro.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.