Emily Garcia não hesitou em dar a sua opinião sincera sobre todo o apoio que Neymar Jr está recebendo após escrever uma carta de desculpas para Bruna Biancardi. Inclusive, ela chegou a relembrar de quando foi muito julgada na internet após um boato de que ela havia traído o seu ex-namorado.
Na ocasião, Emily Garcia deixou claro, por meio dos stories, que existe uma grande diferença nos julgamentos entre homens e mulheres. De modo que, segundo ela, as mulheres sempre sairão mais prejudicadas.
+ Emily Garcia acusa Babal Guimarães de agressão e expõe imagens; ele nega
“Qual a diferença do homem para mulher? A mulher é julgada até por coisas que ela não fez. Vamos supor ai, a Luisa Sonza. Ela ficou sendo massacrada por anos, calada e ela nunca fez nada. Aí vai lá, um homem que realmente fez, que prejudicou a mulher grávida, no momento mais delicado da vida dela, que é a maternidade”, disparou.
Desse modo, Emily Garcia chegou a afirmar que a suposta traição foi exposta para o Brasil inteiro. De modo que Neymar Jr pediu desculpas e está sendo aplaudido por milhares de pessoas. “Eu duvido que se fosse uma mulher seria assim, nunca seria assim”, opinou.
+ Emily Garcia expõe crise no casamento com Babal e Lucas Guimarães entra na treta
Logo em seguida, a influenciadora declarou: “Fulano te detonou, sim detonou por uma coisa que eu não fiz e no outro dia eu acordei cheio de haters na minha rede social por uma coisa que eu nunca fiz, tá entendendo? Isso é muito ridículo porque para o lado da mulher sempre pesa mais”.
Até o momento, Neymar Jr não se pronunciou sobre essa opinião mais do que polêmica sobre a sua carta.
+ Emily Garcia desmente matéria de Léo Dias sobre crise no casamento com Babal Guimarães: “fake news”