A influenciadora digital Emily Garcia recebeu diversas críticas ao fazer participação em uma live promovida por Jon Vlogs. Na ocasião, a moça foi a convidada especial de um quadro chamado ‘Vai dar Namoro’, o qual tem a premissa de formar casais.
Apesar de estar solteira, alguns internautas a criticaram por aceitar o convite logo após um recente e turbulento término com Babal Guimarães.
+ Emily Garcia acusa Babal Guimarães de agressão e expõe imagens; ele nega
No entanto, Jon utilizou o espaço dos stories do Instagram para se posicionar a favor da modelo. Dessa forma, o youtuber republicou um texto feito pelo perfil Anônimas do Saraha.
“É sério que tem páginas de fofoca e pessoas tacando hate na Emily Garcia por causa de uma brincadeira que ela participou no canal do Jon Vlogs? Ela é solteira e não deve nada pra ninguém, vai viver a vida de vocês e deixa a garota em paz!! Ela estava apenas se divertindo e vocês como sempre querem tirar um motivo do toba para cancelar ela… A live foi super divertida e nostálgica, ela apenas participou do quadro novo do Jon ‘vai dar namoro’ apenas na brincadeira, militem menos!!!”, comentou.
+ Emily Garcia expõe crise no casamento com Babal e Lucas Guimarães entra na treta
Mais sobre a matéria de Emily Garcia
Depois do posicionamento de Vlogs, alguns usuários da web mostraram concordar com a opinião do rapaz. “Agr vítima de abuso nao pode nunca mais ter um relacionamento? Me poupem”, “Pode vê que é mulher criticando a menina”, “se ela tá se cuidando mentalmente e que isso serve pra ela se distrair e ficar bem, ninguém tem nada com isso”, “A Emily não tem 1min de paz nesse Instagram”, “Povo se incomoda com tudo, se ela tivesse deprimida e chorando pelos cantos, ai estariam gostando, coisa chata”, foram alguns dos comentários recebidos.
Confira:
Colaborou: Lauan Brito