Apesar de atualmente está exibindo em sua programação o reality A Grande Conquista 2, sob o comando de Rachel Sheherazade, a Record já trabalha a todo vapor em cima do seu reality rural, A Fazenda, que entrará em sua décima sexta edição.
E depois que deixou a Turma do Carlinhos Maia, a influenciadora Emily Garcia, segundo informação do Portal Léo Dias, passou a liderar a lista de desejos da Record para o elenco de participantes de A Fazenda 16.
+ Lista de A Fazenda 16 ganha novo nome; esse já é dado como certo no reality
E após algumas postagens passar a mencionar a famosa como possível participante da atração rural, a mesma resolveu se manifestar em relação a essa possibilidade.
A influenciadora acabou dando a entender que não participaria de jeito nenhum da atração: “Só se eles me levarem de lá direto para um manicômio”, disparou Emily Garcia.
Logo após a declaração dada por Emily, os internautas acabaram se mostrando decepcionados, mas também tiveram os que entraram na brincadeira.
“Por favor!! iria dar muito bom, nenhuma das duas deita pra ninguém, alô Carelli faz isso acontecer!!”, escreveu uma, em uma publicação que também cita o nome da apresentadora Christina Rocha, como uma das possíveis participantes da atração. “Fim de carreira esse reality pra você, mona, passe longe”, aconselhou outro.
SAÍDA DA TURMA DO CARLINHOS MAIA
+ Ex-participante de A Fazenda insinua que reality é armado: “Totalmente montado”
Recentemente, vale dizer, Emily Garcia comunicou a sua saída definitiva do reality de Carlinhos Maia, o Rancho do Carlinhos, pegando os seus fãs de surpresa.
“Hoje, com muita gratidão e amor em meu coração me despeço de um dos projetos mais lindos de minha vida, onde foi um grande voo para que as pessoas conhecessem a Emily de verdade, a Emily que é alegre, sem filtro, que ri, que chora, que erra, aprende e acerta e que, principalmente não se VITIMIZA. A Emily que mesmo ferida e magoada por tantas coisas, e as vezes rasgada e despedaçada por dentro, se mantém com o sorriso no rosto e sem mágoas de ninguém, sem rancor e sem ódio, o que até faz ela ser mal interpretada as vezes, por ter o coração bom demais! Estou indo, feliz, mas preciso alcançar novos voos, novos ciclos. A vida é feita de fases, e sinto que a minha fase passou, e como disse: sorri, chorei e sempre serei eternamente grata. Principalmente pelo fato do bem mais precioso da minha vida ter partido desse projeto, que é o Miguel!”, escreveu ela em uma parte do seu comunicado, informando a sua saída da Turma do Carlinhos Maia.