Adriane Galisteu compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (26) o local onde viveu até os seus 18 anos de idade. De volta ao bairro da Lapa, em São Paulo, a apresentadora filmou a frente da residência durante um momento nostálgico e emocionante.
+ Adriane Galisteu faz desabafo sobre menopausa: ‘Acho que estou enlouquecendo’
“Olha minha casa! E aqui onde a gente brincava de esconde-esconde, nessa igreja”, disse Galisteu, mostrando também o prédio ao lado. Durante entrevista para o “Faustão na Band” em 2022, a apresentadora revelou que visitava o local na companhia da mãe sempre que se sentia triste. “Faltou tudo para mim, menos educação, limite e amor. Eu nunca vou me desfazer dessa casa”, afirmou.
Confira:
Adriane Galisteu fala sobre vida pessoal
Em entrevista para o videocast “Desculpa Alguma Coisa”, de Tati Bernardi, Adriane Galisteu revelou detalhes sobre a sua vida pessoal. De acordo com a apresentadora, ela passou por um período delicado que lhe rendeu crises de pânico.
+ Adriane Galisteu rebate críticas ao seu corpo: ‘Atacada pelo meu samba’
“Pra as poucas pessoas para quem falei, elas disseram que não era nada, que era apenas um chilique. Minha mãe falou para eu ir lavar um tanque de roupa. E aí, você começa a se questionar se não é apenas um chilique. Eu tinha certeza que ia morrer, que tinha alguma coisa no cérebro“, revelou.
Falando sobre o seu relacionamento com Ayrton Senna, Adriane disse que o piloto acabou demonstrando estar interessado nela. “Ele estava me dando uns mole e eu dizia: não é comigo. Tinha sempre uma menina comigo, muito bonita, tinha certeza que era com ela. (…) Quando o Ayrton falou comigo, eu dizia: você pode ter a mulher que você quiser. Prefiro ser sua amiga”, contou.