Emocionada, Ana Maria Braga, divulga áudio de Eduardo Galvão

0
Ana Maria Braga/ Reprodução Rede Globo
Ana Maria Braga/ Reprodução Rede Globo

Muito emocionada, a apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga, prestou sua homenagem ao ator Eduardo Galvão, que faleceu ontem (07), após contrair COVID-19.

+ Famosos lamentam a morte de Eduardo Galvão

Com os olhos cheios de lágrimas, Ana disse que iria prestar homenagem ao ator, “Queria deixar meus sentimentos para a família e para a filha, Mariana Galvão. O ator Eduardo Galvão morreu ontem, de covid-19, aos 58 anos, muito jovem. Um ator e um amigo inestimável, sempre alegre, mas infelizmente teve a complicação com a doença, que não é só uma gripe não, né?”, disse ela.

Em seguida Ana, mostrou um compilados de vídeos de vários trabalhos de Eduardo, e chegou até compartilhar um áudio em que ele aparece falando com o amigo Stephan Nercessian, alertando para tomar cuidado com esse vírus e evitar sair de casa, “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara! Fica ligado aí. E o medo que dá, cara? Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhor, se não vai”, dizia Eduardo no áudio.

Confira:

Eduardo estava internado desde do dia 27 de novembro após ser diagnosticado com o novo coronavírus, e infelizmente desenvolveu graves complicações por causa da doença e não resistiu. A morte do ator pegou a todos desprevenidos e tem comovido a internet com as várias homenagens dos artistas e amigos de Eduardo.

Deborah Secco fica revoltada após internautas compararem Eduardo Galvão com Marcius Melhem

Esse também tem sido um período bem difícil para apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, que recentemente perdeu seu companheiro de programa Tom Veiga, que interpretava o Louro José. A apresentadora já surgiu emocionada e chorando em seu programa após o falecimento dele.

A morte do ator Eduardo Galvão é uma verdadeira perda para toda dramaturgia brasileira, já que ele era um dos artistas mais renomados do país e conseguiu construir uma bela carreira na televisão.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.