Na manhã desta quarta-feira (05), a apresentadora Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você” emocionada, falando sobre a morte de Paulo Gustavo. O ator e humorista faleceu na noite da última terça-feira (04) após passar 52 dias internado, tratando as complicações da COVID-19.
Ao abrir o programa, Ana Maria Braga anunciou que o matinal relembraria momentos marcantes de Paulo Gustavo, prestando homenagens a ele. Na ocasião, ela disse o seguinte, não conseguindo conter a emoção:
“Nossos corações estão apertados porque vamos sentir muita falta da alegria do Paulo Gustavo. Mais uma vítima desse vírus tão sorrateiro. Ele nos deixa personagens inesquecíveis. Rever os filmes dele tornaram a pandemia menos tenebrosa. Mas agora ele se foi. Eu tive o privilégio de desfrutar da amizade dele, aqui no programa e na minha casa, e era sempre uma delícia. Vou guardá-lo no meu coração”. Um vídeo deste momento está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também. Confira:
A apresentadora também prestou homenagens ao humorista em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, na qual Ana Maria Braga também demonstrou apoio por dona Dea, a mãe de Paulo, e Thales Bretas, o marido dele. Confira o que ela escreveu, na íntegra, e em seguida veja o post feito pela apresentadora:
“Paulo, meu amigo, você lutou como pôde. O Brasil inteiro orou por você. Mas essa doença horrível fez mais uma vítima… Você foi muito amado aqui e, com certeza, será muito bem recebido! Lá se vai mais um dos bons! Muito, muito triste! Você que nos ensinou o valor da risada, agora nos lembra da fragilidade da vida. Difícil não ficar com raiva, não pensar “por que ele?”, não sentir desesperança. Meu coração está em frangalhos. Que Deus conforte o coração de sua mãe Dea, do seu marido Thales Bretas, de seus filhos, de toda sua família e de todos os familiares das 400 mil vidas que já se foram”.
Colaborou: Laís Fernandes