Eliana revelou detalhes do período crítico que enfrentou na gravidez de Manuela! Em entrevista à jornalista Chris Flores, exibida durante o “Programa Eliana” deste domingo (6), a apresentadora falou sobre os 30 dias de internação após descolamento da placenta nos primeiros meses.
“Recebi muito carinho, mas estar gestando por 30 dias seguidos em um hospital olhando para uma parede, é muito ruim emocionalmente. Por mais que meu filho, Arthur, e o Adriano, meu noivo, fossem me visitar todos os dias e estivessem comigo, é um caminho que faço sozinha, porque somos eu e a Manu”, desabafou.
Ela contou que enfrentou o período difícil, boa parte longe do noivo, o diretor Adriano Ricco, que mora no Rio de Janeiro: “A ideia é que, em breve, ele consiga transferência para São Paulo e a gente possa construir nossa família aqui, sem a ponte aérea”.
Eliana, que é contratada do SBT, ainda aproveitou a entrevista para agradecer à TV Globo, onde Ricco trabalha. “Em rede nacional, eu preciso agradecer à Rede Globo. Eles foram muito sensíveis a este momento, assim como eu tive o apoio de toda família Abravanel. Tive o apoio do Silvio Santos quando tudo aconteceu”, afirmou.
Sobre a relação com o dono do SBT, a loura revelou que o comunicador sempre a incentivou a aumentar a família: “O Silvio me encorajou demais a ter o segundo filho. Ele é um mestre para mim. Todos os conselhos que ele já me deu na vida foram muito positivos. Há um tempo, ele havia me dito: ‘Trabalho passa, a família fica. Tenha outro filho’. Quando engravidei, a primeira pessoa que contei depois da minha família, foi ele”.
“Quando contei que, infelizmente, estava no hospital e não sabia quando sairia, ele ficou bem preocupado, mas foi muito carinhoso. Ele falou: ‘Eliana, calma! Cuide da sua filha, pare de pensar no programa. Agora cuide da sua família'”, contou Eliana.
Vale lembrar que a apresentadora de 43 anos, grávida de 7 meses, foi substituída por Patrícia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio.