Nesta quarta-feira, 24 de maio, os entusiastas de música foram surpreendidos com a notícia da morte da artista Tina Turner. O falecimento da rainha do rock n’ roll foi confirmado através de seu perfil oficial, sendo informado que a norte-americana faleceu aos 83 anos, em sua casa na Suíça, após uma “longa doença”. Desse modo, o cantor Eros Ramazzotti acessou as redes sociais para homenagear a famosa.
Assim, através de seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo do momento da gravação da canção ‘Cose Della Vita’, colaboração do italiano com a cantora. Além disso, o homem expressou ter ficado abatido com o óbito.
+ Morre Tina Turner, rainha do rock n’ roll, aos 83 anos
Na sequência, Ramazzotti reforçou a importância de Turner na indústria fonográfica, sendo uma grande figura feminina e transformando vidas através de suas atitudes como humana e como artista. Por fim, o músico demonstrou gratidão por ela.
“Estou profundamente abalado com a notícia do falecimento de uma das maiores artistas femininas de todos os tempos, uma grande mulher, um ícone mundial. Tina tem sido um símbolo para todos nós em todas as formas, artísticas e humanas. Perdemos o melhor, uma pessoa extraordinária. Até logo, Tina, sempre serei grato a você”, escreveu na legenda.
+ Tina Turner lamenta morte do filho Ronnie Turner: “tristeza”
Mais sobre a morte de Tina Turner
A apresentadora Adriane Galisteu também homenageou Tina. “Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável, neste dia na Austrália eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show) Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo Tina Turner. TINA pra sempre!”, relembrou.
Assista ao vídeo: