As gravações da novela exibida na faixa das 19 “Verão 90”, chegou ao fim, e o ator Sérgio Malheiros já está com saudade.
O ator usou a sua rede social na última quinta-feira, 27, para registrar o último dia de gravação da trama escrita e emocionado falou: “Hoje foi o último dia de gravação e eu, com os olhos já cheios d’água, queria deixar aqui o meu agradecimento às pessoas com quem trabalho”, começou o texto.
“A Marina Moschen pela parceria e cumplicidade, Val Perre pelo acolhimento e carinho, Dira Paes e Claudia Ohana pelas conversas e ideias, vocês são baluartes do cinema nacional e eu tive a honra de aprender muito durante esse tempo”, desabafou Malheiros. “Kayky Brito pelas risadas, Rafael Vitti também pela parceria, você tem uma alma artística linda, vai ser um pai foda”.
Além disso sobrou homenagem a toda a produção. “Obrigada por acreditarem que eu poderia dar vida ao Diego e por construírem essa história linda”.
Emotivo, o carioca de 26 anos finalizou o discurso de gratidão: “Obrigado a todos os meus colegas de elenco e de equipe, nossos camareiros, maquinistas, maquiadores… todos vocês foram extremamente importantes nessa jornada. E por último, mas não menos importante, obrigado ao público que acompanhou e curtiu nosso trabalho”.
Veja o post – deslize:
Susto
Sérgio Malheiros levou um susto no começo do mês. O ator quase foi atropelado por um carro em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava andando pelas ruas da cidade falando ao celular.
Paparazzis clicaram o ator distraído enquanto atravessava uma rua, exato momento em que tentou se desviar do carro para não ser atingido. Após conseguir evitar o acidente, Sérgio seguiu falando ao telefone, visivelmente sem graça. A rua em que o ator quase foi atingido por um carro estava movimentada. Saiba mais!
Leia também:
- Jornalista Cecília Malan, correspondente internacional, causa emoção em despedida do ‘Bom Dia Brasil’
- Fernanda Gentil faz post de despedida da Rádio Globo e relembra momentos marcantes
- Emocionante! Fernanda Machado relata perda do filho: “Despedida inesperada e dolorosa”