Yudy Tamashiro se emocionou ao pisar no SBT, que foi sua casa de trabalho por muitos anos.
A festa da solidariedade continua no SBT, o Teleton que é a maratona do SBT para ajudar as crianças da AACD segue firme em busca de alcançar a meta desse ano que é de RS 30 milhões.
Eliana celebra maratona de amor em campanha do teleton: As crianças da AACD agradecem
A 24° edição desse ano, começou na sexta-feira (22) e continua neste sábado (23). No palco muitos artistas se revezam para pedir doações ao seu público como uma maneira de contribuir com a causa.
A atração que tem como padrinhos Eliana e Daniel, também teve outros apresentadores como Luis Ricardo, Eliana, Sonia Abrão, Maisa Silva e Helen Ganzarolli, entre outros que já se apresentaram.
Yudi Tamashiro foi um dos convidados, ele que esteve na casa por anos como apresentador do Bom Dia e C&A, não conteve as lágrimas. Emocionado ao retornar a casa que tanto o acolheu por anos, e ao relembrar a morte do pai, que faleceu em março vítimas da Covid-19, Yudi não conseguiu conter as lágrimas.
“Foi um baque perder meu pai. Meu pai se foi, mas tenho certeza que ele está orgulhoso da gente de mim, da minha mãe e da minha irmã”.
E seguiu: “A verdadeira importância é usar seu nome para ajudar o próximo e faço questão de estar aqui por isso”, começou ele.
“Ajudar é importante e dar é melhor que receber. Vejo tantos influenciadores que levam o nome de influenciadores, mas nem sempre influenciam pelo bem”, completou ele, que falou da dor ainda recente de perder o pai. “Quem perdeu o pai, como eu, precisa se manter forte. Tudo na vida tem um propósito.”
Confira foto abaixo: