O empresário Marcelo Germano, a quem a atriz Larissa Manoela se refere como o seu pai profissional, sobretudo pela responsabilidade na descoberta dos talentos da artista ainda em sua infância, rompeu o silêncio e tomou partido diante da enorme polêmica que tomou conta da vida familiar da influenciadora digital. Há algumas semanas, a famosa decidiu romper os vínculos financeiros com os seus genitores, passando a administrar a própria carreira e os seus patrimônios.
Por meio dos seus perfis nas redes sociais Marcelo Germano defendeu os pais, Gilberto e Silvana, garantindo que todos os rumores negativos contra eles que circulam por meio da mídia e nas redes sociais são inverídicos. O empresário, que conhece os genitores desde quando Larissa Manoela tinha apenas quatro anos de idade, garantiu que todas as insinuações contra eles são mentirosas.
+ Larissa Manoela curte post que define os seus pais como ‘tóxicos e narcisistas’
“Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela, posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela, Gilberto e Silvana, são inverdades. Descobri a Larissa Manoela aos quatro anos de idade, e acompanhei toda a história de nossa atriz”, relembrou ele.
Em determinado momento, o empresário pontuou que Larissa Manoela pode ser vítima de uma manobra de manipulação, defendendo que os pais sempre buscaram o bem pessoal e profissional da artista. “Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha, e ela está sendo manobra de manipulação”, garantiu.
+ Globo anuncia novo filme com Larissa Manoela como protagonista
Em outro ponto de seu desabafo, Marcelo Germano lamentou a exposição que o assunto ganhou na mídia do país, dizendo ter permanecido em silêncio até o momento em respeito aos pais da atriz. Contudo, o empresário reforçou os verdadeiros fatos serão esclarecidos. “A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional”, acrescentou.
Por fim, o empresário deu um puxão de orelha na atriz, reforçando a necessidade de honrar os seus pais, envolvidos em toda a polêmica. “Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe”.