A fama decorrente da participação no reality show Big Brother Brasil rendeu a Thaís Macêdo diversas possibilidades em dinheiro. Ela esteve na sexta temporada do programa da Rede Globo e, aos 44 anos de idade, atua como missionária de uma instituição evangélica.
De acordo com Thaís Macêdo, logo após deixar o Big Brother Brasil, do qual foi eliminada no meio da temporada com 57% dos votos, representantes das revistas Playboy e Sexy lhe abordaram na porta do hotel com propostas para posar nua. Segundo ela, o cachê oferecido pela segunda empresa era até maior, mas refletiu sobre o assunto e chegou à conclusão de que o montante não mudaria a sua vida para sempre, razão pela qual dispensou os convites.
+ BBB23: Marvvila flagra Fred e Larissa dançando juntinhos e provoca; ‘Quer beijar’
Além disso, Thaís Macêdo foi procurada por milionários empresários e poderosos políticos com propostas para que lhes acompanhassem em viagens internacionais e em importantes reuniões de negócio. A ex-BBB não citou os nomes, mas garantiu que boa parte dos homens que lhe procuraram atuavam no eixo Rio-São Paulo.
“Tive convites absurdos, como empresários aqui de Belém, casados, querendo viajar comigo, oferecendo um dinheiro exorbitante. Teve ainda convites de políticos para viajar ao exterior para eventos grandiosos e participar de eventos de grandes empresários. Não vou citar nomes, mas são donos de grandes lojas de eletros no eixo Rio e São Paulo”, comentou ela em entrevista concedida ao G1.
+ Key Alves dá ‘presente’ aos seus clientes do OnlyFans após voltar do Paredão do BBB23
Hoje, Thais Macêdo trabalha como psicóloga voltada ao tratamento de distúrbios psicológicos como a depressão. Em sua vida religiosa, dá testemunhos e palestras sobre a sua vida e questões de ordem mental. Depois da fama decorrente do Big Brother Brasil, a ex-participante decidiu retomar o anonimato e, como dona de casa, emprega todos os seus esforços ao cuidado da filha pequena, o grande amor de sua vida. “Vou fazer 45 anos, quando eu participei do BBB tinha apenas 26. Hoje sou mãe, dona de casa, vivo em função da minha filha, do meu trabalho e das coisas de Deus”, explicou.