O ator Cauã Reymond deixou os fãs piradinhos com uma cena quentíssima que protagonizou com outro ator no longa ‘Piedade’ e, na apresentação do filme na Estação Net Botafogo, nesta última terça-feira (10), ele bateu um papo com a imprensa justamente sobre isso.
+ “Já fui mais romântico”, revela Cauã Reymond
Em conversa com a Revista Quem, Cauã Reymond comentou a cena gay que fez com o ator Matheus Nachtergaele. Para ele, não existe nenhuma diferença em protagonizar cenas dessas com mulher ou homem:
“Entendo a curiosidade de todo mundo. Estamos em um momento de igualdade. Que a gente está falando sobre várias formas de sexualidade. Encaro essa cena como se fosse com uma atriz, não vejo diferença”, disse.
+ Cauã Reymond comenta sobre sua filha Sofia: “Ficou mais forte nossa relação”
Também na entrevista, o ator, que estava com premiações em mãos, comentou a boa repercussão do longa: “Ganhei do Festival de Brasília (como melhor admite coadjuvante). Como não estive lá o Cláudio Assis, diretor, pegou para mim. Fiquei super emocionado por ter um elenco gigantesco tendo Fernandona como minha mãe”.
+Grávida? Cauã Reymond abre o jogo e fala sobre filhos com Mariana Goldfarb
Vale lembrar que, em recente entrevista a jornalista Fábia Oliveira, o ator Cauã Reymond falou que está analisando bastante antes de pegar qualquer papel. Ele dá mais detalhes: “Eu gosto de ser cauteloso em relação a isso. O tempo vai passando e a gente vai trabalhando com muitas pessoas e buscando personagens diferentes. Eu comecei a fazer isso muito jovem e o que me ajudou muito a amadurecer e continuou a me ajudar foi esse processo de sair de uma novela e entrar em um filme de baixo orçamento. Sou apaixonado por audiovisual e aí quando você já se envolveu com muitos projetos, vai se preocupando em buscar coisas novas em seus trabalhos e acaba escolhendo naturalmente os projetos de maior interesse. Me sinto privilegiado em poder colocar isso em prática”.