O ator mexicano, Christian Chávez, famoso no Brasil por ter vivido o personagem Giovanni na novela Rebelde, atualmente encontra-se em São Paulo, onde tem participado de uma série de compromissos profissionais.
E a passagem dele no podcast Pod Delas, ontem (28), acabou terminando em pancadaria entre os fãs do artista que estavam no local e queriam tirar fotos com o mesmo.
+ Christian Chávez conhece filho de Anahí e agita a web
Segundo as informações dadas pelo jornalista José Norberto Flesch, os fãs do ator estavam reunidos na sede do podcast, onde ele deu uma entrevista, para tirar fotos com o ator. Mas, ao descobrirem que o cantor não iria mais atender o público por conta do tumulto, um conflito no local foi iniciado.
Uma fã chegou a relatar o ocorrido por meio das redes sociais: “Tinham fãs organizando por ordem de chegada e foi separando por grupos. [Uma pessoa] desceu até lá, conversou com o pessoal e o combinado foi: o Christian ficaria dentro do estacionamento e entraria um grupo de 15 a 20 pessoas por vez”.
“Pra gente, ficou bem claro que ele ia sim atender os fãs, pois o próprio Deva falou que as fotos seriam tiradas pelo fotógrafo do Pod Delas. Quando ele desceu, foi um segurança lá na porta e falou que ele não ia mais atender por causa do pessoal que estava dentro do estacionamento”, relatou a fã.
Depois da notícia que o ator não atenderia mais os fãs devido ao tumulto no estacionamento, parte da torcida partiu para a agressão contra os que estavam no subsolo.
“Depois disso, a galera foi atrás dos fãs que estavam na garagem e um ou outro apanhou por ter estragado toda organização”, finalizou a fã de Christian Chávez.
Veja o momento da confusão no vídeo a seguir!
Fãs brigam em tentativa de encontro com Christian Chávez em São Paulo.
Muitos fãs foram para a porta do estúdio do PodDelas.
Outros, porém, faziam plantão dentro do estacionamento do local, e pessoas dos dois grupos acabaram se envolvendo em uma briga.pic.twitter.com/WQfy9p1Zox
— José Norberto Flesch (@jnflesch) May 29, 2024