O jovem Endrick, atacante do Real Madrid, tem dons únicos que o diferenciam, segundo o técnico Carlo Ancelotti durante coletiva nesta última terça-feira, 17 de setembro, depois que o brasileiro marcou o último gol na vitória espanhola por 3 a 1 sobre o Stuttgart na Champions League.
Durante a coletiva de imprensa, após a partida em casa, Ancelotti afirmou: “Ele é capaz de fazer coisas que ninguém imagina”, disse o treinador depois que Endrick, de 18 anos, se tornou o jogador mais jovem do Real Madrid a marcar um gol em qualquer competição internacional oficial.
+ Endrick e Gabriely Miranda se casam na Espanha
Já nos acréscimos, o craque brasileiro percorreu todo o gramado do Santiago Bernabéu em um rápido contra-ataque e disparou um chute de 30 metros para o fundo da rede do Stuttgart. “Ele tem o dom com o qual os atacantes sonham, o dom de ser muito eficiente, decisivo”, disse Ancelotti. “Você pode ver que ele tem algo especial, algo que eu nunca vi. E ele tem um chute muito forte e rápido”, comentou Ancelotti.
“O Endrick teve coragem, porque era a última bola do jogo. A melhor solução era tirar proveito do três contra um, com Vinicius e Rodrygo abertos nas laterais, mas ele fez isso muito bem, mesmo sendo talvez a solução mais complicada”, finalizou o treinador.
Endrick
Depois de marcar seu primeiro gol na Champions League, o jovem jogador compartilhou no Instagram um clique no estádio do Real Madrid, disparando: “Prazer ENDRICK🤍🐆“, disse. Logo, os comentários dos internautas dominaram a publicação: “Que estrela Bobby 🤍“, comentou um. “Fenômeno“, elogiou outro. “TU É GIGANTE 💚🐽“, exaltou outro. Vale lembrar que o craque era do Palmeiras, mas foi vendido ao time espanhol.
+ Endrick, joia rara do Brasil, celebra 18 anos e ganha homenagem do Real Madrid
Veja: